(43) 3344-3326 Atendimento de Seg. a Sex. das 09h às 18h
Carrinho

Meu Carrinho

0 produto
R$ 0,00

Trocas e Devoluções

A Vitapoint se preocupa com a satisfação de seus clientes, seguindo sempre a defesa do código do consumidor.

“O Código de Defesa do Consumidor (CDC), lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, por meio de seu artigo 49, trata sobre o direito do consumidor de desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou o ato de recebimento do produto ou serviço.” 

Desistência: O prazo para o pedido de desistência é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto, desde que esteja na embalagem original sem indícios de violação ou utilização do produto e esteja com o lacre original do fabricante.  A devolução do produto deve ser feita junto com a cópia da nota fiscal. Neste caso o cliente poderá optar pela troca do produto ou a devolução do dinheiro.

Produto com defeito: Caso o seu produto apresente algum defeito, o prazo para a solicitação de troca ou devolução é de até 30 dias ocorridos após o recebimento do produto. O produto passará por análise técnica para verificar se há algum problema. Se o produto não for constatado nenhum defeito, enviaremos o produto de volta para o cliente. Se houver algum defeito, o cliente poderá optar pela troca do mesmo produto, ou pela troca de outro produto (restituindo o valor da diferença), ou pela devolução do dinheiro.

Embalagem violada/ produto avariado: Se a embalagem chegou violada ou o produto avariado, recuse imediatamente. Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa, que procederá com a troca. Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído apenas após devolução.

 

Como Proceder? 

Caso aconteçam algumas dessas eventualidades, siga os passos a seguir: 

Passo 1: Entre em contato.

Comunique-nos sobre a intensão de devolução ou troca por meio do nosso e-mail: comercial@vitapoint.com.br.

 

Passo 2: Aguarde nosso contato.

 

Rapidamente retornaremos o contato, autorizando o envio do produto.  Isso se dá para nos prepararmos e fazer o processo da maneira mais organizada possível.

 

Passo 3: Envie seu produto.

 

Envie o produto dentro de sua caixa original, com todos os manuais e itens que acompanham a embalagem, e principalmente sem nenhum tipo de uso. Não se esqueça de colocar a caixa dentro de uma embalagem reforçada e também enviar a sua Nota Fiscal.

 

Endereço: Av. Higienópolis, 682

Cidade: Londrina - Paraná

CEP: 86020-080

 

Passo 4: Avaliação

 

Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição ele irá passar por uma avaliação técnica, e logo após será negociado com o cliente de acordo com a sua intenção.

Se for para troca ou devolução: Enviaremos o produto desejado de volta ou devolvemos o dinheiro.

Se for por algum defeito ou avaria: Enviaremos um produto igual ou outro produto desejado (ficando por conta do cliente o valor da diferença) ou devolvemos o dinheiro.

 

Importante:

 

- Lembre-se: o prazo de devolução ou troca é de até 7 dias a partir da data de entrega de seu pedido. Caso passe esse prazo, infelizmente não poderemos ajudar;

 

- O valor a ser reembolsado se aplica apenas ao produto que for devolvido, e não se aplica ao valor de frete ou de outros produtos do pedido.